sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estou de volta, agora pra ficar !!!

Para aqueles que pensavam que eu tinha "batido as botas", eis uma péssima noticia. Voltei agora pra ficar. Um "pai" de verdade nunca abandona o "filho", e eu jamais iria abandonar este meu flho, que é o Portal.

Alias a palavra nunca será destaque neste post, pois nunca imaginei que este site, lançado humildemente em Novembro/04, se tornaria esta potência/referência que é...

Volto com muitas novidades, e muitas surpresas. Mais, não vou contar....

Muitas pessoas/artistas que visitam atualmente o site, acredito eu, nem me conhecem. Quem é este gordo careca que foi destaque dentre as noticias, e que agora tem um blog no meio de tantas celebridades???

Deixe comigo, me apresento..... Meu nome é Fábio, 100 % forró, e que, como já foi dito, em Novembro/04, tive uma idéia de lançar um site dedicado ao forró, mas não um site qualquer, igual a tantos, mais que o seu conteúdo fosse diferente dos demais.

O foco era as Celebridades do Forro, as curiosidades das mesmas (Uma espécie do site de fofocas FUXICO). A idéia deu certo, e aos poucos, o site foi ganhando fama, e graças a Deus, primeiramente, e aos demais companheiros do site, se tornou esse "monstro de audiência e popularidade".

Fiquei afastado, por mais de 1 ano, devido ao meu trabalho, mas ESTOU AQUI. E com um item a mais na bagagem: estou no 3º semestre do Curso de Jornalismo (justo agora !?! que não há mais obrigatoriedade de um diploma !!).

Bom, para encerrar, só tenho que agradecer a todos vcs, e ao amigo e irmão Junior Farias, que segurou a onda, com muito talento e dedicação, durante a minha ausência, adotando pra valer o meu "filhinho de 5 anos". Obrigado, senhorito !!!

Muitos bjos para as senhoritas de plantão, e apertos de mão para os senhoritos....
FUIIIII....

Um comentário:

  1. Cadê as novidades, prometidas???
    Você está devendoo...Abração do Pedroo!
    E seja bem vindo de volta ao Portal Forrozão.

    ResponderExcluir