segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Forró do bom poderá ser o novo Aviões do Forró"




Olá Pessoal, dando continuidade a merecida homenagem a Rainha do Forró, Katia Cilene, quero expressar a minha opinião a respeito da nova banda dela, a Forró do Bom.

Ouvi o cd promocional, e "paguei um pau". Repertório "porreta", e um encontro de vozes que jamais pensei que se encontrariam novamente: Katia e Aduilio.

É impressionante como eles se dão superbem no palco, a interatividade é imensa. O "bate bola / bate rebate" é de se ficar é sensacional.

Sem contar o talento dos dois. Um completa o outro, fora que em certo momento, tive a sensação de estar ouvindo o Mastruz de tempos atrás.

O repertório é mesclado, e Katia Cilene canta pé de serra, forró romantico, e até vaneirão ser ter "medo de ser feliz", ou seja, com o talento e voz que todos conhecem.

Diante de tudo isso, e muito mais, se a banda for bem divulgada em todos os cantos deste país (sem ficar "presa" somente no Ceará), tenho absoluta certeza que o Forró do Bom será um novo Aviões do Forró.

Assim como Solange é com Xandy, e Xandy é com Solange, Katia é com Aduilio, e Aduilio é com Katia. Torço muito que a parceria de Katia e Aduilio dure assim como a parceria de Solange e Xandy.

E fico feliz, e ainda mais confiante, pois o Forró do Bom tem no comando a mais poderosa empresa do Forró: A3 Entretenimentos....


MSN

Um comentário:

  1. Amo Forró do Bom!!! Pois sou fã há 12 anos de Aduílio!!! Teve o imenso prazer de conhece-lo pessoalmente, porém já faz uns um tempo que não encontro mais, um menino maravilhoso, que o Senhor continue abençoando!!! Está banda é show!!! Eu amo!!! bjs...

    ResponderExcluir